Mon, Feb 17 | Tanzânia

TANZÂNIA EXPEDIÇÃO FOTOGRÁFICA 2020

A inscrição está fechada
TANZÂNIA EXPEDIÇÃO FOTOGRÁFICA 2020

Horário e local

Feb 17, 2020, 7:00 PM – Feb 22, 2020, 11:00 PM
Tanzânia, Tanzânia

Sobre o evento

INFORMAÇÕES GERAIS

• Período: 17 a 21 de Fevereiro de 2020

• Investimento: U$ 3.400,00 ( até 30/07 desconto de 8% )

• Público-alvo: Interessados em fotografia de paisagens, vida selvagem, viagens e natureza.

• 08 participantes

• Intensidade: Leve

DESCRIÇÃO

O país africano é a escolha certa para quem gosta de explorar a natureza. Dividida em 26 regiões, a nação inclui o arquipélago de Zanzibar, repleto de belas praias e onde fica a Cidade de Pedra. Arusha, a capital da região de mesmo nome, está próxima a algumas das melhores atrações. É obrigatório fazer um safári pelo Serengeti, que se desdobra em parques nacionais e concentra grande quantidade de mamíferos. A cratera do Ngorongoro, uma das maiores caldeiras – uma estrutura vulcânica que colapsou – intactas do mundo, pode ser considerada um dos lugares de beleza natural mais incríveis da Tanzânia. Pássaros coloridos e as árvores baobá são alguns dos encantos do local. Há a opção de encarar uma expedição para escalar pontos como o Monte Kilimanjaro – o ponto culminante da África com seus 5985 metros de altitude e cada vez menos ‘eternas´ neves de seus picos . No Parque Nacional de Tarangire, mais dois bons exemplos da imensidão das savanas africanas e da diversidade da vida selvagem.

Este é o maravilhoso cenário da nossa aventura, fotografando a bela paisagem no amanhecer e no por do sol, muita vida selvagem e para complementar, o monte Kilimanjaro.

A expedição fotográfica foi projetada e no circuito norte da Tanzânia, permanecendo nas áreas mais remotas e privadas dos parques onde a vida selvagem e as paisagens são abundantes para a fotografia.

Fotógrafo:

Renato Machado empresário da área de marketing, dedica-se à fotografia há mais de 10 anos. Durante esse tempo, viajou pelo deserto do Saara, Egito, Ilha de Páscoa, Arquipélago da Polinésia, mas foi a partir de 2015, depois de uma viagem à Patagônia, que a paixão virou assunto sério na vida dele, que se especializou em fotografia de paisagem. Natural de Florianópolis, Santa Catarina, Renato Machado mora em Joinville e já participou de concursos internacionais como Sony World Photography Award e Zeiss Photography Award 2016, além de ter fotos publicadas no National Geographic e Fotografe Melhor.

LOCAIS EXPEDIÇÃO

- Arusha

- Parque Nacional de Tarangire

- Parque Nacional Serengeti

- Baobás

- Lago Manyara

- Cratera de Ngorongoro

- Tribo Massai

- Monte Kilimanjaro

ROTEIRO

Dia 17/02/2020 - Segunda | Arusha

Chegada ao Aeroporto Internacional de Kilimanjaro ( JRO). Um transporte ira levá-lo até Arusha para sua hospedagem e na sequência faremos um briefing sobre todo o roteiro da expedição seguido de um delicioso jantar. Recomendável que você chegue em voo após o horário do almoço para reduzir o tempo de espera até o deslocamento para Arusha .

Pernoite - Zawadi House

Dia 18/02/2020 - Terça | Lago Manyara

Depois do café da manhã começaremos nossa expedição. Seguiremos ao Lago Manyara National Park para começar nosso primeiro passeio de carro para vislumbrar a vida selvagem e paisagens espetaculares que são verdadeiramente surpreendentes. Após o almoço e a tarde, iremos para a área de conservação de Ngorongoro para conhecer a famosa tribo Maasai até o pôr do sol.

Pernoite - Farm House Valley

Dia 19/02/2020 - Quarta | Parque Nacional Serengeti

Levantaremos com o sol para o café da manhã e em seguida seguiremos para o famoso Parque Nacional Serengeti.

Havia uma razão para que os criadores de “O Rei Leão” se inspirassem no Serengeti, e neste dia você ira descobrir porque. Famoso por sua grande população de leões, esta pode ser a melhor oportunidade para obter uma excelente visão de um Leão

em seu habitat natural assim como as gazelas, zebras e búfalos, muito abundantes nessa região. Na temporada correta é possível testemunhar o nascimento do gnus, onde eles vão começar a sua migração anual para o Quênia.

O almoço será servido no parque. Pernoite no parque nacional Serengeti. No Parque Serengeti você poderá contratar a parte um maravilhoso passeio de balão.

Pernoite - Serengeti Sopra Lodge

Dia 20/02/2020 - Quinta | Cratera de Ngorongoro

Sairemos com o sol para um passeio de carro e então tomaremos café e após partimos para a Cratera de Ngorongoro e desceremos mais de 600 metros até a cratera para ver a vida selvagem. O Parque Nacional Ngorongoro suporta uma grande variedade de animais, que incluem manadas de gnus, zebras, búfalos, javali, hipopótamos e elefantes africanos gigantes. Outra grande atração para este pitoresco parque nacional é a densa população de predadores, que inclui leões, hienas, chacais, chitas e o sempre esquivo leopardo, e então voltamos para Arusha.

Pernoite - Zawadi House

Dia 21/02/2020 - Sexta | Monte Kilimanjaro

Depois do café da manhã saímos do hotel e nos dirigimos para a área do Monte Kilimanjaro oeste para fotografar paisagens e montar Kilimanjaro com os animais, depois do almoço visitaremos a Aldeia Materuni para um cenário de cachoeiras. Então jantamos e uma noite relaxante no hotel. Fim da expedição.

Pernoite - Kili Wonders Hotel

Dia 22/02/2020 - Sábado

Dia livre. É altamente recomendável reservar um voo noturno para que você tenha tempo para relaxar, editar fotos e fazer compras.

INCLUSO

Acompanhamento fotográfico durante a expedição por Renato Machado.

Transporte privado compartilhado entre todos os participantes.

Taxas de visitação em todos os atrativos mencionados no roteiro.

Acomodação dupla.

Refeições

Hospedagem em hotel e acampamento.

Transfer Aeroporto – Hotel e Hotel – Aeroporto nos horários mencionados no roteiro

NÃO INCLUSO

Equipamento fotográfico

Equipamento pessoal

Hotéis e refeições antes e após o término do roteiro

Gorjetas e despesas extras

Passagens aéreas Brasil – Tanzania

Taxa de Imigração

Custos alfandegários e taxas aeroportuárias

Custos no dia livre da expedição

SUGESTÃO PARA O QUE LEVAR

• Câmera fotográfica e lente (s).

• Tripé.

• Cartões de memória.

• Disparador remoto.

• Filtro polarizador circular.

• Lanterna de cabeça e pilhas.

• Roupas para frio.

• Protetor solar.

• Repelente de insetos.

• Boné ou chapel

• Botas para caminhada

• Mochila de Ataque.

INVESTIMENTO

Valores por pessoa em acomodação dupla, expressos em Dólares:

Pagamento parcelado:U$ 3.400,0

Suplemento quarto single voluntário: U$ 300,00

Suplemento quarto single involuntário: U$ 200,00

Desconto de 5% para pagamentos à vista (transferência/ depósito bancário)

FORMA DE PAGAMENTO

20% na aprovação e saldo com Cartão de Crédito / Transferencia Bancária ( consultar numero de parcelas ).

As inscrições se darão através de preenchimento da ficha de inscrição, a ser enviada, onde a reserva será confirmada somente após realizado o depósito de 20% do valor total.

CONDIÇÕES PARA CANCELAMENTO

Para confirmação da expedição será necessário o numero mínimo de 8 participante. Caso ocorra a desistência na viagem o valor de sinal não será reembolsável. Confirmando o grupo, o valor do sinal será abatido da entrada e caso o mesmo não seja confirmado, o valor será integralmente devolvido.

Caso ocorra desistência por parte do inscrito, este deverá formalizar por escrito para o e-mail renato280969@gmail.com.

As demais variações da política de cancelamento serão tratadas conforme segue:

- Até 90 ( noventa ) dias antes da viagem pagamento de multa ( sinal ) de 20% (quarenta por cento);

- Mais de 45 ( quarenta e cinco dias ) e menos de 90 ( noventa ( noventa) dias da viagem multa de 60% (sessenta por cento)

do valor contratado;

- Menos de 45 (quarenta e cinco) dias do início da viagem não proporcionará o direito ao reembolso das quantias pagas.

ATENÇÃO: A confirmação da expedição depende do numero mínimo de 08 inscrições. Caso ocorra o cancelamento da expedição por parte dos organizadores, os valores até o presente momento serão ressarcidos aos participantes integralmente sem nenhum tipo de correção.

Alterações nas condições climáticas podem promover ajustes no roteiros necessitando da adaptação na melhor forma.

A inscrição está fechada

Compartilhe este evento